Grande
Grande

Ex-treinador de Federer defende Djokovic após suspensão do circuito

Compartilhe:

O ex- de Roger Federer e Pete Sampras, o norte-americano Paul Annacone atua comentarista do canal de Tennis Channel em seu país de origem e nesta defendeu das acusações de não se importar com os colegas.

Presidente do dos Jogadores, decidiu que não ficaria nos Estados Unidos horas antes de ser e anunciada a decisão de cancelar o Master e WTA Premier de Miami, nos Estados Unidos. Tanto que deixou o país ao lado de sua equipe e alguns compatriotas como Filip Krajinovic.

Após a decisão ter sido anunciada, alguns jogadores voltaram a reclamar da comunicação na ATP e o japonês Taro Daniel criticou o sérvio e disse que faltou transparência por parte da ATP para com os demais jogadores.

Ao ser convidado a falar do tema, Annacone defendeu Djokovic: “Tenho a suspeita de que por Novak  ser o presidente do Conselho dos Jogadores, foi um dos primeiros a saber da decisão de suspender o de Miami e sobre o que viria a seguir com a suspensão em semanas. Não é preciso atacá-lo por isso, as coisas sempre aconteceram assim. Acredito que as pessoas exageraram nas reclamações sobre ele,já que ele fez o melhor pra sua equipe e família”

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?