X

CBT cancela torneios até 20 de abril

Sexta, 13 de março 2020 às 22:20:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Um dia depois de manter os eventos nacionais mesmo com o cancelamento de seis semanas dados pela ITF e ATP, a Confederação Brasileira de Tênis recuou e anunciou por comunicado a suspensão de todos os eventos até o dia 20 de abril.

 

 



Veja o comunicado:

Atenta à situação do coronavírus no cenário nacional e internacional, a Confederação Brasileira de Tênis comunica que haverá alterações no calendário do tênis no país. A etapa de Salvador do Campeonato Brasileiro Infantojuvenil Interclubes, prevista para iniciar em 23 de março, está cancelada.Além disso, estão suspensos, até o dia 20 de abril, os torneios de todas as categorias (profissional, infantojuvenil, beach tennis e tênis em cadeira de rodas) organizados pela CBT, que segue as decisões dos principais órgãos do tênis mundial: ITF, COSAT, ATP e WTA.

A Confederação Brasileira de Tênis continuará monitorando de perto a situação e reforça que tem como prioridade o bem-estar e a segurança de atletas, treinadores, pais e todas as pessoas envolvidas com a organização dos eventos esportivos. Num futuro próximo, a entidade irá divulgar o calendário atualizado das competições nacionais.

banner
banner