X

Paire não cumpre recomendações, vai à praia e reclama do coronavírus

Sexta, 13 de março 2020 às 14:25:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O francês Benoit Paire brincou com a paralisação do circuito profissional de tênis em seis semanas ocasionado como uma das formas de proteger atletas e profissionais do esporte, torneios e imprensa, além dos fãs de contaminação por Covid-19.



O francês compartilhou uma foto na praia com a legenda: "Que chato esse coronavírus, não posso jogar tênis" e foi respondido pelo compatriota Nicolas Mahut "Cara, você é um gênio" (abaixo).

Entretanto, ir à praia, espaços com aglomerações de pessoas, frequentar esplanadas de bares, cafés e restaurantes, são comportamentos que vão contra as recomendações das autoridades de saúde da França e União Europeia, numa tentativa de diminuir a propagação do vírus, popularmente conhecido por 'coronavírus'.

Na França, escolas e universidades serão fechadas a partir da próxima segunda-feira por pelo menos duas semanas. O governo local também recomendou que a população siga as recomendações e só saia às ruas em caso de necessidade. Às empresas, a determinação é que produções não-essenciais sejam paradas e que trabalhos que podem ser efetuados remotamente, sejam realizados das casas dos trabalhadores. 

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

C’est chiant le coronavirus je peux pas jouer au tennis 😶😶😶😶😏😅!! 😈

Uma publicação compartilhada por Benoit Paire (@benpaire) em

banner
banner