X

Lajovic: ‘Se o circuito for paralisado, precisarei arrumar outro emprego’

Quarta, 11 de março 2020 às 18:56:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atual vice-campeão do Masters 1000 de Monte Carlo, o sérvio Dusan Lajovic foi um dos atletas a reagir à notícia do cancelamento do Masters 1000 de Indian Wells devido ao Coronavírus, expressando seu descontentamento com a situação.



“Foi estranho porque o cancelamento aconteceu sem que houvesse nenhum aviso aos jogadores, nem ao torneio. As autoridades da cidade tomaram a decisão e não houve margem para negociar opções como, por exemplo, jogar sem público. É certo que todos jogamos para que as pessoas venham nos ver, mas os direitos de TV também são muito importantes. Ainda assim, seria estranho jogar um torneio tão importante sem público, além de a prioridade ser sempre a saúde. Além disso, a maioria do público que assiste é a população em risco, já que muitas pessoas são adultas e os residentes no local são, na sua maioria, da terceira idade. Veremos o que acontece e se não houver tênis durante meses vou ter que arranjar outro trabalho”, revelou.

“Neste momento não temos certeza de nada e vai depender muito de como as coisas evoluírem. A meu ver, não deveriam descontar os pontos conquistados em 2019 nos torneios que sejam suspensos. O mais lógico seria isso, mas tudo indica que será exatamente o contrário. Vou ter que esperar aqui (em Indian Wells) uns dias a ver se há notícias de Miami e se o torneio for cancelado, volto pra casa”, disse.

banner
banner