X

Melo: 'Fomos pegos de surpresa, mas ninguém está em pânico'

Segunda, 09 de março 2020 às 16:44:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Ariane Ferreira - O mineiro Marcelo Melo concedeu uma pequena entrevista para comentar a situação dos atletas que já estão em Indian Wells, nos Estados Unidos, e foram pegos de surpresa com o cancelamento do torneio às vésperas e seu início.



"Ontem, todos nós fomos pegos de surpresa. A gente estava lá clube, tinha terminado o treinamento normal e aí, o pessoal chegou com essa notícia que o torneio havia sido cancelado. Antes, não havia nenhum tipo de aviso, nem nada. Então, a gente foi pego de surpresa mesmo", revelou o brasileiro.

Melo pontua que acredita que o cancelamento se deu em razão da confirmação de um caso de coronavírus perto de Indian Wells. "Então, eles tomara essa decisão. Logicamente em precaução da saúde de todo mundo", pontua.

"Nós jogadores, a maioria, tá aqui ainda, esperando para ver como que vai ser de Miami. Parece que eles estão conversando para ver qual a situação de Miami. Eu vou ficar por aqui, até ter essa confirmação se Miami vai ter ou não", revelou.

O tenista ainda assegurou que não há pânico entre os tenistas: "É só uma precaução. Ninguém tá apavorado e nem nada disso. É só a questão mesmo de esperar. O torneio [o clube Tennis Garden] vai ficar aberto pra gente treinar, vai ter alimentação e tudo. Por isso, não há uma situação de pânico".

Segundo o ex-número 1 do mundo, apesar de os atletas não saberem exatamente o que acontecerá com o ranking e nem se outros torneios do calendário serão ou não cancelados, para eles "Está tudo tranquilo e tudo certo. Vou continuar treinando normal", finalizou.

 

Informação: As declarações do mineiro foram dadas como conteúdo para o podcast Backhand na Paralela, que já está no ar e por isso a entrevista não pode ser incluída.

banner
banner