X

Stefani joga WTA 125 de Guadalajara após cancelamento de Indian Wells

Segunda, 09 de março 2020 às 15:14:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Luisa Stefani (Tennis Warehouse), atleta da Saddlebrook Tennis Academy, na Flórida, nos Estados Unidos, 46ª do mundo, anunciou nesta segunda-feira uma alteração de calendário após o cancelamento do Premiere de Indian Wells, na Califórnia, na noite de domingo.



A paulista e a parceira americana Hayley Carter haviam acabado de chegar em Indian Wells quando horas depois souberam do cancelamento. Por conta disso elas decidiram disputar na semana que vem o WTA 125 de Guadalajara, no México, competição com US$ 115 mil em premiação, que começa no dia 16.

As duas ocupam o nono lugar no ranking de duplas do ano com título no WTA 125 de Newport Beach, na Califórnia, oitavas no Australian Open e quartas no Premiere de Dubai, nos Emirados Árabes.

"Infelizmente o torneio foi cancelado, eu e minha parceira decidimos jogar Guadalajara e vamos nos preparar essa semana aqui. Todo mundo foi pego de surpresa, então todo mundo está decidindo o que fazer. Não temos mais informações sobre calendário, vamos levando uma coisa de cada vez", disse Luisa que por enquanto tem o torneio de Miami no calendário,o evento está previsto para começar no dia 25 de março.

Stefani foi top 10 juvenil em 2015 e desde 2019 disputa o circuito profissional integralmente após passar pelo circuito universitário americano onde atuou pela renomada Pepperdine University e chegou a ocupar o 2º lugar no ranking dos atletas universitários dos Estados Unidos.

Com o melhor ranking 45 ela se tornou a brasileira melhor colocada na história nas duplas desde a criação do mesmo na década de 70.

banner
banner