X

Monteiro: 'Ganhamos o respeito de muitos'

Sábado, 07 de março 2020 às 14:10:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O número 1 do Brasil e 88º do mundo, o cearense Thiago Monteiro, ressaltou a luta da equipe brasileira diante da Austrália na derrota na Copa Davis e o respeito ganho por ele e seus companheiros de muitas pessoas em publicação no Instagram. 



"Sempre uma honra poder defender nossa bandeira nessa competição incrível que é a Copa Davis. Deixamos tudo em quadra nesse confronto e mesmo não alcançando o objetivo, ganhamos o respeito de muitos. Muito orgulho dessa equipe nova que estamos formando, seguimos acreditando no processo que em breve estaremos colhendo os bons frutos. Parabéns a todos", publicou marcando os perfis de Thiago Seyboth Wild, do capitão Jaime Oncins, Felipe Alves Meligeni, João Menezes, Marcelo Demoliner, Eduardo Frick, gerente esportivo e de eventos da Confederação Brasileira de Tênis -, Paulo Roberto Cerutti - fisioterapeuta da equipe -, e os treinadores Eduardo Faria e Marcos Daniel, além dos jovens Mateus Alves e pedro Boscadin.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Sempre uma honra poder defender nossa bandeira nessa competição incrível que é a Copa Davis. Deixamos tudo em quadra nesse confronto e mesmo não alcançando o objetivo, ganhamos o respeito de muitos. Muito orgulho dessa equipe nova que estamos formando, seguimos acreditando no processo que em breve estaremos colhendo os bons frutos. Parabéns a todos @thiagoswild @jaimeoncins @joaomenezes12 @femeligeni @mdemoliner @eduardo_frick_ @paulorobertocerutti @edfaria54 @cbtoficial @pedroboscardin @matalves1 @marcosdaniel78 💪🏾🎾🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Thiago Monteiro (@thiagomonteiro94) em

banner
banner