X

Hewitt exalta Millman: 'Isso é o que é a Copa Davis e o tênis'

Sábado, 07 de março 2020 às 07:05:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A performance de John Millman, que foi uma vitória brigada e apertada diante do cearense Thiago Monteiro, rendeu muitos elogios do capitão australiano e ex-número 1 do mundo, Lleyton Hewitt, que definiu a apresentação como 'resumo' do esporte.



Após a partida, Hewitt falou rapidamente antes de ir celebrar com seus jogadores e ao lado do herói do time, Millman, que venceu tanto Thiago Seyboth Wild como Monteiro em jogos complicados, fez questão de ressaltá-lo.

Sobre Millman caiu a responsabilidade de ser o número 1 do Austrália após a desistência por lesão de Alex De Minaur e Nick Kyrgios, respectivamente números 1 e 2 do país. Porém, o tenista não decepcionou seu capitão: "Que performance!", exclamou o capitão diante dos jornalistas.

"Isto é a efinição do que a Copa Davis é, é o que o tênis é. Este ficará registrado com um dos melhores finais de semana de sua carreira", ponderou.

Após o trato com a imprensa, capitão e jogadores voltaram à quadra para uma celebração particular, na qual falaram um pouco sobre o duelo, Hewitt discursou, e no final, fizeram uma "guerrinha" de isotônico para comemorarem. Confira o vídeo:

banner
banner