X

Após bater Monteiro, Thompson revela: 'Não é fácil jogar a Copa Davis'

Sexta, 06 de março 2020 às 05:50:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após bater o número 1 do Brasil e 82º do mundo, Thiago Monteiro, o australiano Jordan Thompson, 63º do mundo, falou da pressão de disputar um confronto na Copa Davis e destacou o apoio do capitão Lleyton Hewitt durante a partida.

 



"Foi intenso. Eu não queria entregar a Johnny [John Millman] o placar com 0/1. É um começo perfeito o 1/0", comentou Thompson.

O australiano foi pressionado pelo brasileiro, que o colocou para "correr" na linha de base em longos rallies e para se sustentar uma dica valiosa do capitão LLeyton Hewitt, ex-número 1 do mundo, foi crucial: "Ele me mandou colocar a devolução em quadra. Qualquer devolução, é uma devolução. Ela coloca pressão no placar. Além disso, você precisa ouvir os conselhos,cara, é o Lleyton que tá ali do lado falando", revelou.

Numa auto-análise do jogo, Thompson sai satisfeito: '"Saquei numa porcentagem muito alta, fiz muitas devoluções e não perdi muitas bolas em contrapé. Foi uma partida realmente sólida".

Por fim, Thompson falou da sensação de jogar uma Copa Davis: ""Não é fácil jogar a Copa Davis, por isso estou muito satisfeito com esse desempenho".

banner
banner