X

Millman espera duelo complicado contra Wild: ‘Vem em grande forma’

Quinta, 05 de março 2020 às 18:43:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A Austrália entra em quadra na noite desta quinta-feira para enfrentar o Brasil por uma vaga na Copa Davis Finals, em novembro, desfalcada de seus dois melhores jogadores. Apesar disso, Jordan Thompson e John Millman estão confiantes.



“Quando eu defendo meu país, isso me dá arrepios. Jogar a primeira partida será algo grande para mim”, disse Thompson, que enfrenta Thiago Monteiro às 23h30 desta quinta. “Quando ouvir o hino nacional, acho que isso me colocará no estado de espírito correto”.

“Não quero estar muito ansioso, mas também não quero me controlar demais. Já estive nessa posição antes e não me deixei afetar muito. Manterei minha rotina de sempre”.

John Millman, que faz a segunda partida desta quinta contra Thiago Wild, espera não ter vida fácil contra o jovem brasileiro, que vem de seu primeiro título da carreira no ATP 250 de Santiago.

“Será difícil, pois assim é sempre que se enfrenta alguém que vem em uma onda de vitórias. Assisti alguns jogos dele, me parece muito confiante e tem um talento enorme. Ainda veremos muito seu nome, imagino eu”, comentou o australiano de 30 anos, que ainda garantiu que o público poderá fazer a diferença.

“Será uma batalha extremamente difícil, mas pode jogar diante do meu público é alto pelo qual estou muito ansioso”.

banner
banner