X

Sem Coric, Cilic lidera Croácia em revanche contra a Índia após 25 anos

Quinta, 05 de março 2020 às 14:27:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Campeã da Copa Davis em 2005, a Croácia busca uma vaga nas finais da competição neste fim de semana contra a Índia em sua capital Zagreb, com um confronto disputado em quadras duras e cobertas.



Sem seu principal tenista da atualidade, Borna Coric, os croatas abrem o duelo com Borna Gojo, de 22 anos, enfrentando o indiano Prajnesh Gunneswaran às 11h da manhã (de Brasília) desta sexta. Em seguida, é a vez de Marin Cilic, ex-número 3 do mundo, encarar Ramkumar Ramanathan.

Já no sábado, a partir do mesmo horário, Mate Pavic e Frako Skugor tentam a vitória nas duplas para a equipe da casa contra as lendas veteranas indianas Rohan Boppana e Leander Paes, de 40 e 46 anos, respectivamente.

Fechando o confronto ainda no sábado, Cilic volta em quadra para enfrentar Gunneswaran, logo após a partida de duplas. Em seguida, fazendo o quinto confronto, Gojo mede forças com Ramanathan.

Esta será a segunda vez em que as duas nações se enfrentarão na Copa Davis. O primeiro embate ocorreu em 1995, com vitória dos indianos e com Leander Paes marcando os três pontos, incluindo um triunfo nas duplas ao lado de Mahesh Bhupathi e o ponto decisivo em cinco sets diante de Goran Ivanisevic.

banner
banner