X

Wild destaca estreia especial na Davis. Monteiro confiante

Quinta, 05 de março 2020 às 10:03:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em um confronto que promete deixar os nervos à flor da pele, a equipe brasileira enfrentará os australianos na terra dos cangurus por uma vaga na Copa Davis Finals, em novembro. Principais nomes da equipe, Monteiro e Wild estão motivados para o duelo. Em um confronto que promete deixar os nervos à flor da pele, a equipe brasileira enfrentará os australianos na terra dos cangurus por uma vaga na Copa Davis Finals, em novembro. Principais nomes da equipe, Monteiro e Wild estão motivados para o duelo. 



Responsável por abrir os trabalhos na madrugada desta sexta, o número um do Brasil, Thiago Monteiro esbanja motivação e revela que prefere realmente ser o primeiro em quadra. “Venho muito bem preparado, foi uma semana muito positiva para mim e para toda a equipe, que está com uma energia muito boa. Eu realmente prefiro sair abrindo o confronto e é uma honra representar o Brasil mais uma vez na Copa Davis”.
Raquete dois da equipe e vindo do título impressionante no ATP 250 de Santiago, o jovem Thiago Wild terá o principal desafio desta sexta, justamente em sua estreia na competição, contra o raquete um australiano John Millman.
““Este é um torneio que todo tenista sonha em jogar. Minha estreia vai ser um jogo especial, que vou levar para toda a minha vida. Espero aproveitar o meu momento na quadra da melhor forma possível”.
Por sua vez, o capitão Jaime Oncins, que teve o desafio de montar uma equipe jovem e sem seus dois principais nomes nas duplas, garante que o trabalho foi feito da melhor forma possível e que a equipe está motivada para um grande fim de semana.
“A expectativa é grande. Trabalhamos duro durante a semana, com todos treinando muito bem. A Copa Davis é uma competição especial e estou bem otimista com o nosso time. O Thiago Monteiro vai faer a primeira partida, que é sempre um jogo importante para começar com o pé direito. Tenho total confiança e o nosso time está preparado para este desafio”, destacou.

banner
banner