X

Cilic e Kyrgios engrossam lista de inscritos no ATP 500 de Queen’s

Quarta, 04 de março 2020 às 15:09:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Um dos mais importantes torneios do calendário disputados sobre a grama, o ATP 500 de Queen’s, que também é um dos mais antigos eventos do circuito, anunciou nesta quarta-feira dois reforços de peso para sua edição 2020.



Com realização prevista para entre os dias 15 e 21 de junho, o torneio anunciou a participação do croata Marin Cilic, campeão do evento em 2012 e 2018 e finalista do torneio de Wimbledon em 2017, além do australiano Nick Kyrgios.

“Eu adoro jogar na grama do Queen’s Club e suas quadras são tão boas quanto todas as outras que existem no mundo. Gostaria muito de ir longe na competição e também em Wimbledon neste ano. Tenho jogado bem e, nesse sentido, estou preparado para o que vier”, disse Kyrgios em conversa com o canal de TV ‘Sky Sports’.

Além dos nomes anunciados nessa quarta, o torneio também terá outras presenças de peso já confirmadas, como o grego Stefanos Tsitsipas, o russo Daniil Medvedev, o atual campeão espanhol Feliciano Lopez e o britânico Andy Murray, que está inscrito embora ainda esteja fora das quadras.

banner
banner