X

Hewitt elogia equipe brasileira e destaca Wild: 'Falam dele há anos'

Terça, 03 de março 2020 às 06:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O ex-numero 1 do mundo e atual capitão da Austrália na Copa Davis, Lleyton Hewitt conversou com a imprensa nesta terça-feira em Adelaide e mostrou-se ciente a respeito do perfil da equipe do Brasil. Contemporâneo de Guga Kuerten, Hewitt elogiou os 'meninos' do Brasil.



"O número dois deles é um garoto com qualidade, se falou muito dele nos últimos anos, ele é campeão de Grand Slam juvenil. Este final de semana ganhou em Santiago, é um jogador que no tour já, mas vem do saibro e aqui temos o piso rápido", declarou o capitão australiano elogiando Thiago Seyboth Wild.

"Monteiro é um jogador de qualidade, é canhoto, o que torna um adversário complicado também. E sim, a dupla deles é forte, nas duplas eles tiveram um domínio [na Davis] por alguns anos, mas eu posso garantir a vocês que nossa preparação foi bem feita", declarou o ex-número 1 do mundo ao ser confrontado com o perfil da equipe brasileira, por um jornalista local apontando os feitos inclusive de Marcelo Demoliner recentemente e citando Marcelo Melo e Bruno Soares, que é a dupla que ficou mais tempo invicta no torneio. 

banner
banner