X

Vice-campeões do US Open conquistam o Rio Open nas duplas

Domingo, 23 de fevereiro 2020 às 17:07:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após o atraso causado pela chuva deste sábado (22) a dupla formada pelo argentino Horacio Zeballos e pelo espanhol Marcel Granollers superou a rodada dupla do domingo e levantou o título do Rio Open 2020.



Algozes de Thiago Monteiro e Felipe Meligeni na semifinal, o argentino e o espanhol levaram a melhor diante dos azarões italianos Salvatore Caruso e Federico Gaio, responsáveis pela queda de Marcelo Melo e Lukazs Kubot, por 6/4 7/5 10-7, em 1h40 de partida.

 

“É um ATP 500, é importante e confirma que estamos fazendo as coisas bem, que as coisas que estamos treinando estão funcionando”, disse Granollers.

 

O triunfo no Rio foi o terceiro da dupla desde que começaram a atuar juntos em 2019. Após a conquista do Masters 1000 do Canadá, a parceria fez final no US Open e, em 2020, conquistou o ATP 250 de Buenos Aires na última semana.

 

“Tive uma linda carreira em simples e nunca pensei onde poderia chegar agora nas duplas, consegui ir mais longe e sou relativamente novo, por isso tenho objetivos altos... talvez uma outra final de Grand Slam, classificar para o ATP Finals, seriam coisas legais de se alcançar”, celebrou Zeballos.

banner
banner