X

ATP tem audiência recorde em redes sociais e sites no 1º mês do ano

Sexta, 07 de fevereiro 2020 às 12:06:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) celebrou um recorde no engajamento alcançado com fãs do tênis masculino em todo o mundo no período entre 1 de janeiro de 2020 e 2 de fevereiro tanto nas redes sociais como em seus sites oficiais.



Segundo comunicado enviado a imprensa, a página da ATP no Facebook teve alcance e participação de 2,39 milhões de usuários ao mesmo tempo que o Instagram apresentou 11,5 milhões de engajamento no mesmo período.

Apenas as mídias de vídeo da ATP no Instagram, tiveram o recorde de 29,8 milhões de espectadores. O maior número de audiência já obtido pela ATP em redes sociais. Se somados os perfis da ATP e a TennisTV, o stream oficial do circuito masculino, os vídeos obtém o recorde de 192 milhões de visualizações. Somadas, as redes sociais da ATP e da TennisTv somam 88 milhões impressões (alcance de audiência) e 25,8 milhões de interações (likes/curtir, compartilhamentos e comentários).

Ainda segundo os dados fornecidos pela ATP, o site da associação e de sua principal competição no mês, a ATP Cup, somados apresentam um crescimento de 68% na audiência se comparado com o mesmo período de 2019. Somados, o ATPTour.com e ATPCup.com apresentaram 55,1 milhões de páginas visualizadas, com 7,2 milhões de usuários e 18.3 sessões visitadas. Foram 7,8 milhões de visitas na sessão notícias dos sites.

Dentre as maiores audiências das redes sociais e sites das competições estão:

 

banner
banner