X

Kicker lamenta jogo vendido em 2015: ‘Arruinei minha carreira’

Sexta, 17 de janeiro 2020 às 09:41:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O argentino Nicolas Kicker, de 27 anos de idade, foi suspenso em 2018 por três anos pela ITF por ter sido flagrado em um esquema de manipulação de resultados. Em entrevista ao TIU (União de Integridade do Tênis) o tenista lamentou seus feitos.



“Quando fui suspenso estava no top 100, senti que ia acabar o ano dentro do top 50. Tinha chegado à terceira rodada do Australian Open, estava jogando a Copa Davis. Então veio a suspensão. Por um erro cometido em 2015, arruinei a minha carreira”, lamentou.

O argentino garante não se esquecer do dia em que cometeu o delito. “Lembro que estava muito nervoso, apenas obedecendo ordens. Tinha que bater bolas para fora de propósito e a minha atitude em quadra não era a normal. Estava constantemente olhando para o árbitro, vendo se ele reparava. Foi horrível. Passei muito mal”.

“Agora treino todos os dias sem saber quando vou voltar a jogar. O meu nome está manchado para sempre, mas o mais difícil foi ser sincero com o meu filho (de 7 anos de idade) e dizer a razão pela qual o pai não jogava mais tênis”.

 

banner
banner