X

Schwartzman espera desafios complicados na ATP Cup

Domingo, 22 de dezembro 2019 às 17:49:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Principal nome da seleção Argentina, o pequeno Diego Schwartzman estará na Austrália para tentar, ao lado de seus companheiros, conseguir o título da primeira edição da ATP Cup. Com o cartel de jogadores já confirmados, o argentino não espera vida fácil.



“Já sabemos que neste tipo de torneio de seleções a dificuldade das partidas é ainda maior. Em nosso grupo temos rivais muito duros como a Áustria de Dominic Thiem e a Croácia de Borna Coric. Vendo isso, terei que estar preparado para dar meu melhor e poder competir contra eles em um início de ano emocionante, onde todos querem buscar ritmo para começar bem no Australian Open”, comentou em conversa com a ATP.

Uma das grandes novidades para esta competição é a escolha de Gaston Gaudio como capitão da equipe. “A escolha foi definida entre todos, acreditamos que ele era o mais coerente. Gaston é uma pessoa respeitada por todos, conhecedora do circuito e que sabe lidar com esse tipo de situação. Acho que temos um capitão excelente para nos representar nessa competição”.

banner
banner