X

Sharapova está ansiosa para a Austrália e revela inspiração por Nadal

Quinta, 19 de dezembro 2019 às 18:59:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Nesta quinta-feira a russa Maria Sharapova fez seu retorno às quadras no Mubadala World Tennis Championship, disputando uma partida pela primeira vez desde o US Open. Com uma grande vitória, a tenista garantiu estar ansiosa e preparada para a gira australiana.



“Creio que ter um calendário estabelecido e cumprido será um dos maiores desafios para mim em 2020. Definitivamente estou muito ansiosa para a Austrália e ver como as coisas acontecem, ver como meu corpo se comporta na competição. É difícil de dizer, porque apenas joguei poucos torneios em 2019 (com 8 vitórias e 7 derrotas). O início e as lesões também foram as partes mais difíceis do ano, pois quando estava engrenando precisei parar. Ainda que não esteja jogando, estou trabalhando muito”, garantiu a russa, que ainda revelou ter se inspirado em Nadal para recuperar-se de suas lesões e voltar ao seu melhor tênis.

“Estou realmente impressionada com toda sua carreira e creio que grande parte de seu êxito nessa idade é por ser realmente inteligente com seu calendário. Ele sempre me inspirou muito da forma como volta das lesões. Para seu tênis é preciso jogar muitas partidas para estar confiante, no entanto é preciso estar bem para isso, então ele precisa tomar as decisões corretas e isso é algo que posso aprender com ele”, garantiu.

banner
banner