X

Piqué alfineta Federer: ‘Ele pense o que quiser, seguiremos com nossas vidas'

Quarta, 20 de novembro 2019 às 14:39:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A semana de Copa Davis não está sendo nada tranquila para o principal idealizador da competição, Gerard Piqué, que nesta quarta-feira voltou a fazer uma declaração ácida, desta vez direcionada ao suíço Roger Federer.



Federer e Piqué vêm em desentendimento há meses, pois o espanhol queria a presença do suíço — sugerindo até mesmo um convite para a Suíça — que, por sua vez, segue fazendo duras críticas ao novo formato da competição e sequer quer conversa com a organização.

“Compreendo seu ponto de vista. Ele tem sua competição, a Laver Cup, e percebo que veja a Davis como um rival, mas pensamos de forma diferente, pois temos 119 anos de história. Ele pode pensar o que quiser, que vamos continuar com nossas vidas. Respeitamos que não queira vir, mas a Suíça sequer se qualificou”, disparou o espanhol em conversa com o jornal espanhol ‘Marca’.

Piqué ainda aproveitou o momento para rebater as críticas que vem recebendo por não ser uma pessoa ligada ao tênis. “Digo sempre que, se preferirem, que coloquem um empresário que não entenda o atleta. Sei o que um atleta precisa para que tudo esteja de seu agrado. Cumprimento cada um deles jogando aqui e todos estão encantados”.

banner
banner