Grande
Grande

Federer tem saldo positivo do 1º jogo na gira asiática

Compartilhe:

Após vencer o espanhol Albert Ramos na rodada do Masters de Xangai, na , o suíço conversou com os e analisou a performance de sua primeira na gira asiática. Suíço refletiu a revanche contra o espanhol.

“Realmente tive um bom primeiro set. Eu foquei e tive boa energia, porque quando você viaja o mundo, você está perdendo um pouco de energia. Estes primeiros games ou podem ser problemáticos. Então, acho que correu tudo bem pra mim”,

“O saque estava sólido. Eu estava batendo minhas e não encontrei problemas ali. Mas é claro que, de repente, teve um brecha, que exige jogo diferente às vezes e momentos diferentes. Ele teve suas chances, mas foi um retorno agradável para mim e, no geral, fiquei muito feliz”, concluiu o suíço.

Federer perdeu de Ramos em Xangai em 2015 e foi questionado sobre “a revanche”: “Eu estava pensando sobre isso. Assisti aos . Lembrei de foi. Eu tive minhas chances. Ganhei muito mais pontos do que perdi, então deveria ter vencido a partida . Mas ele se saiu muito bem e as coisas mudam muito rapidamente aqui em Xangai. Claro que isso chamou minha atenção. Eu sei que também o interpretei em outra ocasião em que o venci com muita facilidade em , mas [não] importa o que aconteceu lá. Xangai, nessa partida, para jogá-lo novamente nas mesmas circunstâncias, basicamente eu sabia que [ele] poderia ser perigoso, e é por isso que estou muito satisfeito por ter conseguido controlar a partida hoje”, concluiu.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?