X

Federer tem saldo positivo do 1º jogo na gira asiática

Terça, 08 de outubro 2019 às 12:30:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após vencer o espanhol Albert Ramos na segunda rodada do Masters de Xangai, na China, o suíço Roger Federer conversou com os jornalistas e analisou a performance de sua primeira partida na gira asiática. Suíço refletiu a revanche contra o espanhol.



"Realmente tive um bom primeiro set. Eu foquei e tive boa energia, porque quando você viaja o mundo, você está perdendo um pouco de energia. Estes primeiros games ou jogos podem ser problemáticos. Então, acho que correu tudo bem pra mim",

“O saque estava sólido. Eu estava batendo minhas bolas e não encontrei problemas ali. Mas é claro que, de repente, teve um brecha, que exige jogo diferente às vezes e momentos diferentes. Ele teve suas chances, mas foi um retorno agradável para mim e, no geral, fiquei muito feliz”, concluiu o suíço.

Federer perdeu de Ramos em Xangai em 2015 e foi questionado sobre "a revanche": "Eu estava pensando sobre isso. Assisti aos melhores momentos. Lembrei de como foi. Eu tive minhas chances. Ganhei muito mais pontos do que perdi, então deveria ter vencido a partida . Mas ele se saiu muito bem e as coisas mudam muito rapidamente aqui em Xangai. Claro que isso chamou minha atenção. Eu sei que também o interpretei em outra ocasião em que o venci com muita facilidade em Wimbledon, mas [não] importa o que aconteceu lá. Xangai, nessa partida, para jogá-lo novamente nas mesmas circunstâncias, basicamente eu sabia que [ele] poderia ser perigoso, e é por isso que estou muito satisfeito por ter conseguido controlar a partida hoje”, concluiu.

banner
banner