Grande
Grande

Melo lamenta falta de ‘afinação’ na decisão em Pequim

Compartilhe:

Na madrugada deste domingo, o brasileiro e o polonês Lukasz Kubot ficaram com o vice-campeonato no de , na . Em comunicado, o mineiro lamentou falta de afinação para a última partida.

“Hoje acho que eles foram superiores. Nós não estávamos tão afinados nos anteriores. Mesmo assim tivemos uma bela chance no segundo set, que foi sacar para o set e não conseguimos aproveitar o set point. E dupla de alto nível é assim mesmo. Na , recuperamos um jogo perdido. Agora tivemos a oportunidade de levar para o match tie-break, mas não deu. Faz parte. Eles vêm jogando muito bem também. Jogo decidido nos detalhes. Realmente tiveram o mérito da vitória, aproveitaram que não estávamos tão bem para levar o título”, analisou Marcelo.

“Agora é seguir firme para Xangai. De qualquer maneira foi uma bela semana, ganhamos bons jogos, jogamos bem. Hoje mesmo estamos indo para Xangai, para treinar lá e tentar defender o título”, completou. Jogando também como cabeças de número 2 no 1000, a será diante do croata Borna Coric e do chinês Runhao Hua, que receberam wild card, em dia e horário a serem definidos.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?