X

Federer é o maior de todos. Não tem ponto fraco, resume Shapovalov

Sexta, 29 de março 2019 às 23:50:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Denis Shapovalov rasgou elogios a Roger Federer após a derrota por 6/2 6/4 nas semifinais do Masters 1000 de Miami, na Flórida, na noite desta sexta-feira. Ele descreveu o suíço quinto do mundo como o melhor de todos os tempos.



“Desfrutei mais no aquecimento", brincou Shapovalov: "Sempre é duro perder mesmo que se desfrute um pouco mais do que quando está aí fora com teu ídolo na mesma quadra. Dei tudo o que tinha, mas ele jogou uma grande partida. Isso é tudo, é tudo que posso dizer. Comecei o jogo muito apagado e ele muito forte desde o início, mas no segundo set tentei dar a volta. Tive algumas opções, mas não pude aproveitá-las, fiz o que puder". 

"Tinha um plano na cabeça e traçado com minha equipe, não sei hoje se fui capaz de jogar meu 100%, mas não importa, se fosse assim é porque ele jogou muito melhor. Em nenhum momento me deixou entrar no jogo, demonstrou toda a experiência que teve".

Shapovalov teceu elogios ao suíço: "Ele faz com que cada golpe seja uma lição. Quando precisa ele vai lá e faz, vai buscar e consegue. Não creio que tenha nenhum ponto fraco, por penso que é o melhor de todos os tempos. Jogou de forma excelente e eu não fui capaz de aguentar esse nível de tênis, espero aprender muito com o que aconteceu hoje para melhorar na próxima".

banner
banner