X

Isner quer pagar com a língua após nova final em Miami. Aliassime lamenta

Sexta, 29 de março 2019 às 23:06:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

John Isner, gigante de 2,08m, número nove do mundo, celebrou a vaga na final vencendo em dois tie-breaks o canadense Felix Aliassime, de 18 anos. Ele vai buscar defender o título do ano passado no Masters 1000 de Miami, na Flórida, em decisão contra Roger Federer.



"Eu disse antes do torneio que as chances eram de que eu não iria defender porque só tinha ganho um em toda minha carreira. Mas agora que estou uma partida somente, espero pagar com a língua. E estou fazendo isso por enquanto. Parece que não há pressão realmente, é só mais um torneio. Só porque eu fui bem ano passado, se fosse oito anos atrás poderia ter sofrido com aquela pressão, mas agora não penso nunca em defender os pontos ou algo do tipo, já me preocupei com isso, agora não mais", disse o americano que viu Aliassime sacar para vencer os dois sets, mas virou.

"Hoje foi uma maneira diferente com meu oponente sacando para o set. Mas quando virei, me senti confiante para continuar no tie-break, de que teria chance de vitória". 

 

 

Aliassime por sua vez lamentou o desperdício de chances: "Sem dúvida os nervos. Parece que peguei um vírus. Não conseguia mais colocar o segundo saque. Mesmo o primeiro, se colocasse dentro, não batia o segundo".

 

 

banner
banner