X

Monteiro cai nas quartas de final em Marbella

Sexta, 29 de março 2019 às 13:45:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O número 1 do Brasil e 117 do mundo, Thiago Monteiro, foi frustrado pelo jovem espanhol Alejandro Davidovich, 181º, nas quartas de final do Challenger de Marbella, na Espanha, e acabou eliminado. Davidovich chegou a sacar por baixo durante o jogo.



Cabeça de chave seis na competição espanhola, Monteiro encarou torcida contra e 1h49 de partida, mas acabou derrotado pelo placar de 6/4 3/6 6/1 tendo convertido um ace contra cinco do espanhol, que venceu 68% dos pontos jogados com seu primeiros erviço contra 68% de aproveitamento do brasileiro.

Em uma partida equilibrada, como prometia, o brasileiro viu-se complicado no terceiro game, acabou quebrado, viu o adversário abrir 3/1 e administrar o placar da primeira etapa.

No segundo set, o brasileiro mostrou-se determinado a virar a partida, abriu 3/0 com quebra no segundo game e administrou, tendo inclusive forçado o espanhol a salvar seis breakpoints no sexto game e forçou a terceira etapa.

Ali, foi a vez de Davidovich abrir 3/0 com quebra no segundo game, jogar solto, chegar inclusive a sacar por baixo numa tática para surpreender o brasileiro e dominante conquistou quebra no quinto game, foçando a devolução e sacou sólido pra partida.

Davidovich encara na semifinal o experiente espanhol Pablo Andújar, 88º, que venceu o italiano Gianluca Mager, 188º, por 6/3 6/2.

 

 

Rival do brasileiro sacou por baixo no melhor estilo Nick Kyrgios:


banner
banner