X

Djokovic lamenta chances perdidas: 'Não deveria ter perdido esse jogo'

Terça, 26 de março 2019 às 23:35:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic, número 1 do mundo, lamentou a derrota nas oitavas de final do Masters 1000 de Miami, na Flórida, diante do espanhol Roberto Bautista, 25º, por 1/6 7/5 6/3. Pelo segundo ano seguido ele vai mal nos eventos nos Estados Unidos.



Djokovic perdeu nas estreias em Indian Wells e Miami em 2018 e agora além das oitavas na Flórida, caiu na terceira fase na Califórnia.

“Não é a primeira vez que perco cedo nos dois torneios. Fiz isso nos últimos anos, definitivamente tive que repensar como me preparar para Indian Wells e Miami ano que vem",disse o sérvio que elogiou o adversário que o bateu pelo segundo ano seguido.

"Ele é um sólido jogador. Parabenizo pela grande virada. Mas esse tipo de partida não deveria ter perdido. Muitas oportunidades. A maneira como perdi as chances. Isso acontece quando você não converte no tempo correto".

Agora Nole foca no saibro com o Masters de Monte Carlo no meio de abril: "Cresci no saibro, então gosto do piso. Veremos, definitivamente preciso jogar melhor do que esses últimos torneios". 

 

 

 

banner
banner