X

Coric vira sobre Kyrgios em jogo nervoso e tenta frear Aliassime em Miami

Terça, 26 de março 2019 às 19:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em um jogo nervoso, de muita oscilação entre dois talentosos tenistas, melhor para o croata Borna Coric, 13º do ranking da ATP, que está pela segunda vez na carreira nas quartas de final do Masters de Miami após bater o australiano Nick Kyrgios, 33º.



Coric precisou de 1h58 para fechar o placar em 4/6 6/3 6/2 tendo disparado 12 aces contra 18 do australiano, que cometeu duas duplas-faltas contra quatro de Coric, que venceu 78% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 71% de aproveitamento do australiano.

A partida foi recheada de pontos bonitos e também de oscilações dos dois tenistas. No primeiro set, eles trocaram quebras entre o quatro e quinto games e Kyrgios fechou após quebra no nono game e fechou o set.
Na segunda etapa, Coric aproveitou a única chnace que teve no sexto game, abriu 5/2 e viu Kyrgios se descontrolar, brincar com a garrafa d'água e quebrar uma raquete ao fim da parcial.
No set decisivo, o croata seguiu mais equilibrado, errando menos e não se impressionando pela belas jogadas do rival. Efeticou as quebras nos quinto e sétimo games, abriu 5/2 e sacou para a partida. 

Na disputa por uma vaga na semifinal do Masters de Miami, Coric encara o qualifier canadense Felix Auger Aliassime, que segue embalado e vem de vitória sobre o georgiano Nikoloz Basilashvili.

Aliassime e Coric nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Confira um ponto que ilustra a partida entre Kyrgios e Coric:


banner
banner