X

Pliskova celebra virada e vaga nas quartas em Miami

Terça, 26 de março 2019 às 09:23:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A tenista tcheca Karolina Pliskova, quinta favorita e sétima do mundo, passou enorme sufoco na madrugada desta terça-feira para garantir vaga nas quartas de final do WTA Premiere de Miami, na Flórida, evento sobre o piso rápido.



Pliskova superou a cazaque Yulia Putintseva, 44ª colocada, por 2 sets a 1 com parciais de 2/6 6/3 7/5 após 2h10min. Pliskova andou uma quebra abaixo no começo da segunda etapa: "Claro que estou cometendo alguns erros, acho que posso bater alguns bons golpes, mas acho que uma variação dos dois. Jogar às vezes bem, às vezes com muitos erros seguidos, mas é sempre importante achar a vitória de alguma forma. Nas últimas duas, três semanas ainda não estou jogando de forma perfeita, mas lutando para buscá-las, o que é importante", disse Pliskova que aplicou 43 bolas vencedoras, cometendo 48 erros não-forçados. Putintseva por sua vez deu 18 winners e errou 23 bolas.

Sua adversária será a tcheca Marketa Vondrousova que bateu a alemã Tatjana Maria por 6/4 6/3. Vondrousova atinge a segunda seguida quartas de final neste tipo de torneio.

"Joguei junto dela na Fed Cup, nunca uma contra a outra em um torneio. Ela está jogando de forma incrível, será similar, não ter nenhuma oponente fazendo erros, algo que preciso trabalhar, será o mesmo".

 

banner
banner