X

Stefani e Paula levam o caneco em Curitiba

Domingo, 24 de março 2019 às 09:20:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Luisa Stefani (Tennis Warehouse), tenista paulista que treina na Saddlebrook Tennis Academy, na Flórida, Estados Unidos, conquistou, neste sábado, o título de duplas da etapa paranaense do Circuito Feminino Future de Tênis, jogado em Curitiba (PR), evento no saibro que distribui US$ 25 mil em premiação.



Stefani e a campineira Paula Gonçalves derrotaram de virada na final a parceria da georgiana Ekaterine Gorgodze e a chilena Daniela Seguel, por 6/7 (7/3) 7/6 (7/0) 10/2.

Stefani e Paula faturam o segundo troféu de forma consecutiva. Elas faturaram na semana passada o evento em São Paulo.

"Hoje foi um jogo bem positivo, bem duro, elas queriam revanche da semana passada. Começamos abaixo em 4/1, eu não saquei bem, tivemos que lutar muito, estavamos com altos e baixo, as coisas não estavam dando certo, mas mantivemos firme, tivemos chances de fechar no segundo, mas mantivemos até o final, torcida nos ajudou muito e no tie-break do segundo e no super tie-break encaixamos nosso jogo. Mais uma semana positiva e agora vamos para Campinas", comemorou Luisa que segue para torneio semelhante na cidade campineira.

Stefani foi top 10 juvenil em 2015 e nesta temporada disputa o circuito profissional integralmente após passar pelo circuito universitário americano onde atuou pela renomada Pepperdine University e chegou a ocupar o 2º lugar no ranking dos atletas universitários dos Estados Unidos.

banner
banner