X

Djokovic sobre deslize contra Delbonis: 'Perdi o foco'

Domingo, 24 de março 2019 às 23:18:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, comentou o deslize que teve durante a vitória de terceira rodada no Masters 1000 de Miami, na Flórida. Ele superou o argentino Federico Delbonis, 83º colocado, por 7/5 4/6 6/1.



Nole teve 7/5 3/1, mas perdeu quatro games consecutivos e precisou jogar o terceiro set: "Eu perdi o foco para ser honesto. Deveria ter ido melhor mentalmente do que fiz no primeiro set e também no fim do segundo. Consegui jogar bem nos últimos games no primeiro set, pular com quebra adiante, mas joguei uns games de saque ruins. Crédito para o Federico que foi adiante Ele passou a controlar o ritmo. Eu fiquei atrás, não consegui colocar profundidade nem força nos meus golpes e ele aproveitou. Ele estava sem nada a perder, acho que os dois, três games do terceiro set foram cruciais, muita luta, tentando estar presente, ganhar novamente posicionamento em quadra mais que tudo, os últimos quatro games foram incríveis e terminei de forma positiva".

 

O tenista de Belgrado tem pela frente o 22º favorito, o espanhol Roberto Bautista: "Estou batendo bem na bola. Preciso ter um pouco mais de consistência para manter o nível durante o jogo todo, será assim para poder vencer o Bautista. Ele é um desses jogadores quevai te fazer trabalhar por cada ponto. Ele não comete esses erros, corre por toda a quadra, é muito, muito consistente e sólido. Ele melhorou o backhand, o saque e seu forehand sempre foi muito forte e sólido".

 

banner
banner