X

Federer lamenta Wawrinka na chave e tem sentimentos misturados em Miami

Quarta, 20 de março 2019 às 23:23:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Roger Federer, quinto do mundo, se mostrou com sentimentos misturados por conta do novo local para o Masters 1000 de Miami, na Flórida, o Hard Rock Stadium, e lamentou ter Stan Wawrinka novamente cedo na chave em potencial terceira rodada.



"Deixamos um local ícone no esporte como Key Biscayne. Lembro da época que jogávamos partida de primeira rodada com cinco sets, era um torneio massivo. De certa forma estou chateado por isso, mas muito empolgado com o novo aqui",  disse Federer que ganhou o evento três vezes.

"É como se fosse um novo torneio, mas ao mesmo tempo é bom ver a inovação, o crescimento do esporte e espero que aconteça isso exatamente aqui".

Ano passado, Roger caiu na estreia diante do austraiano Thanasi Kokkinakis e estreia contra um qualifier ou o australiano Matthew Ebden: "Meu foco é fazer melhor que ano passado, realmente quero ter a certeza de fazer o melhor desde o primeiro jogo e pegar o momento", seguiu o jogador que fez final em Indian Wells perdendo de Dominic Thiem, mas passou por Stan Wawrinka na terceira rodada, potencial rival na Flórida também.

"Prefiro não tê-lo em minha chave. Prefiro nunca ter tido ele em minha parte, mas é o que está aí. Como jogador você sempre olha as primeiras rodadas, as possibilidades e você o que pode acontecer. Mas não é o ideal que precisamos nos enfrentar em torneios seguidos".

 

 

 

banner
banner