X

Soares releva semana de treinos e forte preparação para Miami

Terça, 19 de março 2019 às 20:45:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Através de sua assessoria de imprensa, o mineiro Bruno Soares comentou a preparação feita por ele e pelo parceiro, o escocês Jamie Murray, para a disputa do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, após a queda precoce no Masters de Indian Wells.



"A semana passada pra mim foi muito boa para focar no físico e agora estamos treinando duro em Miami. O novo complexo ficou muito bom. A gente tinha uma dificuldade antes de quadra de treino que agora acabou. Era difícil conseguir jogar na quadra que era igual ao torneio e sem falar que ficou tudo muito legal," contou Bruno. "Hoje acaba sendo um dia mais complicado por causa da chuva, mas focamos no físico, o tempo vai melhorar e estamos treinando bem."

Para a estreia contra os norte-americanos Reiley Opelka e Mackenzi McDonald, Bruno e Murray estudarão os adversários.  "Conheço os dois jogando simples, mas não como dupla. Eles fizeram dois jogos em Indian Wells e vamos ver os jogos. Eles são aquela dupla de fortes jogadores de simples e a gente vai precisar montar uma estratégia em cima do nosso jogo", finalizou.

banner
banner