X

Nadal minimiza derrotas de Djokovic e Zverev: ‘Isso é normal’

Quarta, 13 de março 2019 às 22:40:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após uma atuação de luxo no Masters 1000 de Indian Wells, o espanhol Rafael Nadal compareceu em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira esbanjando felicidade por ter passado por Filip Krajinovic e pelo volume de jogo que vem mostrando.



“Estou muito satisfeito com a vitória, mas é certo que joguei um pouco pior em comparação ao jogo contra Schwartzman. As condições foram as mesmas também, tivemos um pouco de vento em quadra hoje, mas acima de tudo é uma vitória e isso é muito satisfatório para mim”.

O torneio de Indian Wells está vivendo diversas surpresas como as quedas precoces de Novak Djokovic e Alexander Zverev. Para Nadal, tudo isso é normal. “Assim é o tênis e não tem nada de novo aí. É algo que já aconteceu muitas vezes em outros torneios. É fato que durante os últimos 10 anos isso aconteceu muito pouco, mas nesse esporte é normal que aconteça uma ou outra surpresa. A diferença entre os atletas não é mais tão grande como antes, logo qualquer coisa pode acontecer neste tipo de torneio, onde sempre estão os melhores do ranking”, explicou.

Por fim, o espanhol voltou a deixar bem claro que estamos vivendo seus últimos anos como tenista profissional. “Provavelmente não vou chegar a jogar tênis em idade avançada, pelo menos não penso nisso agora. Mas se tivessem me feito a mesma pergunta aos 25 ou 26 anos, provavelmente teria respondido que não me veria jogando nesse nível com quase 33 anos. Então prefiro ir pouco a pouco e pensar no futuro próximo”, concluiu.

banner
banner