X

Aliassime cai em batalha contra Nishioka que encara Kecmanovic

Segunda, 11 de março 2019 às 22:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O japonês Yoshihito Nishioka, 74º da ATP, superou a habilidade do canadense Felix Auger Aliassime, 58º, e chega às oitavas de final de um Masters 1000 pela segunda vez na carreira, onde encara o estreante Miomir Kecmanovic,130ª, algoz de Laslo Djere.



Nishioka batalhou por 2h57 para fechar o placar em 6/7 (2) 6/4 7/6 (5) tendo vencido 59% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 68% de aproveitamento de Aliassime, que converteu os 13 aces da aprtida e cometeu oito duplas-faltas contra uma do japonês, que teve como plano tático defender-se muito bem e buscar o erro do jovem de 18 anos.

Aliassime escapou de encontrar pela terceira vez consecutiva o sérvio Laslo Djere, 32º, que como ele viu sua campanha no saibro brasileiro ser congraçada com um convite para o primeiro Masters do ano. Djere, que bateu Aliassime na final do Rio Open e nas quartas de final do Brasil Open, nas semanas anteriores parou na confiança do lucky-loser sérvio Miomir Kecmanovic, que precisou de 1h6/2 7/6 (3) para fechar a partida.

O sérvio, que nunca havia vencido na chave principal de um torneio em nível Masters 1000, entrou na vaga do sul-africano Kevin Anderson e encara Nishioka, que está nas oitavas em Indian Wells pela segunda vez na carreira.

Os dois tenistas nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Um belo ponto da vitória de Nishioka:

banner
banner