X
banner

Svitolina celebra mais uma dura vitória em Indian Wells

Segunda, 11 de março 2019 às 09:41:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Sexta favorita ao troféu, a ucraniana Elina Svitolina teve outro jogo duro neste domingo, mas garantiu vaga nas oitavas de final do WTA Premiere de Indian Wells, na Califórnia, ao superar a australiana Daria Gavrilova, 53ª colocada, por 7/5 6/4.



A ucraniana campeã do WTA Finals ano passado vinha de virar duelo contra a americana Sofia Kenin e agora superou com problemas sua parceira de duplas.

"Esperava uma partida mais dura. Conheço Daria de um longo tempo, acho que jogamos pela primeira vez quando tínhamos 10 anos então nos conhecíamos muito bem", disse Svitolina: "Sempre é duro contra ela, estava buscando o foco no que fazer, no fimfiquei feliz como finalizei o jogo".

No primeiro set foram nove quebras. Svitolina abriu 4/2, mas Gavrilova virou para 5/4 e teve set-point salvo pela jogadora do leste europeu.

Svitolina foi quebrada logo no começo do segundo set, mas virou e fechou o encontro no terceiro match-point quando servia para a vitória.

Ela enfrenta a 12ª favorita, a australiana Ashleigh Barty que passou sem sustos pela americana Jennifer Brady por 6/3 6/2.

 



banner
banner