X

Djokovic confessa emoção ao ver Sampras assistindo seu jogo

Domingo, 10 de março 2019 às 01:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Até mesmo o número 1 do mundo do tênis tem seus momentos de fã e tiete. Neste sábado, o sérvio Novak Djokovic foi surpreendido ao entrar em quadra para sua estreia no Masters de Indian Wells e ver seu ídolo, Pete Sampras na torcida.



Bicampeão do torneio californiano, Sampras esteve ao lado do proprietário do torneio, Larry Ellison, e acompanhou os jogos da rodada noturna da quadra principal do complexo. No intervalo de um dos games, Sampras foi homenageado no telão da quadra central do Tennis Garden e foi ovacionado pelo público.

Mas a emoção não tomou conta apenas dos fãs comuns e atingiu Djokovic, que ao fim do jogo fez questão de cumprimentar um dos maiores tenistas da história do tênis, afinal antes da era Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic, Sampras detinha todos os números do tênis.

"Eu tenho que admitir que eu estava um pouco nervoso. Eu não consigo ver Pete com tanta frequência. Tive uma agradável surpresa ao vê-lo assistindo a minha partida. É uma emoção, obviamente, ver alguém que eu admirei quado criança. Acho que tentei demais impressioná-lo no primeiro set ", disse Djokovic, rindo logo após a partida. "Foi muito legal e eu fui até ele e agradeci por ter vindo."

Sampras é homenageado no telão da quadra central:


banner
banner