X

Ovacionada, Venus resume duelo com Kvitova: 'Eu amei essa batalha'

Sábado, 09 de março 2019 às 22:05:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após vencer uma batalha de mais de 2h contra a tcheca Petra Kvitova, Venus Williams, não escondeu o cansaço e o contentamento diante da vitória. Kvitova é a atual terceira da WTA e entrou no torneio brigando pelo posto de número 1.



Questionada sobre o tamanho da virada, Venus comentou em quadra diante da ovação do público: "Pois é, o público estava me apoiando. Ela tem jogando tão bem este ano e nós estávamos lutando por 'uma raquete'. Estou feliz de ter tido energia de lutar por esse ponto, mas eu apenas amei esta batalha", pontuou a veterana.

A mais velha das irmã Williams tem bastante história no torneio, desde a triste em que foi vítima de racismo por parte da torcida em 2001, ao seu retorno em 2015. Californiana de nascimento e criação, a tenista está em casa e comentou a relação com a torcida. "Eu senti toda a energia, eu vi que vocês viveram comigo os altos e baixos da partida. Eu senti o êxtase e também o desânimo, mas eu nunca vou desistir e espero seguir mantendo esta forma", disse sorrindo.


banner
banner