X

Serena se vinga de Azarenka três anos depois e encara Muguruza

Sábado, 09 de março 2019 às 01:28:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A tenista americana Serena Williams, número 10 do mundo, jogou um grande tênis na noite desta sexta-feira,horário da Califórnia, madrugada de domingo no Brasil, para vencer sua estreia no WTA Premiere de Indian Wells. 



A dona de 23 Grand Slams derrotou a ex-número 1 do mundo e atual 48ª do mundo, a bielorrussa Victoria Azarenka, por 7/5 6/3 após 2h07min de duração na quadra central.

O primeiro set foi muito disputado com 1h12min de duração e sete quebras de serviço, quatro para a americana que vibrou bastante com a quebra definitiva e a parcial.

Serena abriu vantagem no segundo set que também foi com games apertados. Ela sacou para a vitória em 5/3, desperdiçou match-point com dupla-falta, salvou break-points e fechou com um ace.

Apesar de ser a 18ª vitória de Serena em 22 jogos contra Vika, foi a revanche da derrota na final de 2016 no torneio californiano, último embate entre elas.

A americana terá outro páreo duro pela terceira fase, a espanhola Garbiñe Muguruza, 20ª favorita e ex-número 1. Mugurza superou a americana Lauren Davis por 6/1 6/3.

banner
banner