X

Soares e Melo caem na mesma chave em Indian Wells. Djokovic joga com Fognini

Quarta, 06 de março 2019 às 10:45:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Os dois brasileiros garantidos no Masters 1000 de Indian Wells, os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo, ficaram do mesmo lado da chave e podem se enfrentar nas semifinais. Como de costume no evento, muitos jogadores de simples estão nas disputas, inclusive o sérvio Novak Djokovic.



Segundos favoritos da competição californiana, Soares e o britânico Jamie Murray iniciam suas campanhas contra a parceria formada pelo canadense Denis Shapovalov e pelo indiano Rohan Bopanna. Nas oitavas de final, eles podem encarar a curiosa dupla de Djokovic com o italiano Fabio Fognini, que estreiam diante do francês Jeremy Chardy e do também canadense Milos Raonic.

Já pelas quartas, os mais cotados a aparecerem no caminho de Bruno e Jamie são  os cabeças de chave 8, o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers. Na penúltima fase, há a possibilidade do duelo entre brasileiros.

Melo, que atua ao lado do polonês Lukasz Kubot, enfrentará na estreia o holandês Wesley Koolhof e o grego Stefanos Tsitsipas. Nas oitavas, os oitavos cabeças vão enfrentar os vencedores da partida entre as parcerias do norte-americano Steve Johnson e o austríaco Dominic Thiem e do australiano Nick Kyrgios com o anfitrião Taylor Fritz, convidados. Já nas quartas de final, eles têm tudo para encararem os quartos melhores do torneio, os gêmeos norte-americanos Bob e Mike Bryan.

Outra grande atração da chave é a presença dos irmãos alemães Alexander e Mischa Zverev, que vêm de título no ATP 500 de Acapulco, no México. Eles começam no primeiro Masters da temporada contra os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, cabeças de chave número 5. Se forem prosseguindo, podem medir forças com o suíço Stan Wawrinka e o francês Lucas Pouille nas oitavas, e com a parceria francesa de Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, campeões do Australian Open e principais favoritos, nas quartas de final.

banner
banner