X

Azarenka e Zverev levam títulos nas duplas em Acapulco

Domingo, 03 de março 2019 às 09:38:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Dois grandes nomes conquistaram o título de duplas, em suas respectivas categorias, do ATP 500 de Acapulco. Enquanto o alemão Alexander Zverev, vice-campeão nas simples, levou na chave masculina, a bielorrussa triunfou na feminina.



Pouco tempo depois de perder a decisão no individual para o australiano Nick Kyrgios, Alexander se juntou ao seu irmão mais velho, Mischa Zverev, para garantir a taça da competição de parcerias. Os dois bateram na decisão o norte-americano Austin Krajicek e o neozelandês Artem Sitak, por 2/6 7/6(4) 10-5, em 1h30 de partida.

Este foi o segundo troféu da parceria entre os irmãos.

 

Azarenka é campeã pela primeira vez desde que virou mãe

Pela disputa entre as mulheres, deu Victoria Azarenka e Saisai Zheng. A dupla da bielorrussa e da chinesa garantiu a taça após superarem a mexicana Giuliana Olmos e a norte-americana Desirae Krawczyk por 6/1 e 6/2, em rápidos 55 minutos.

A sétima conquista na categoria para Azarenka teve um gostinho especial: foi a primeira, tanto em simples quanto em duplas, desde que se tornou mãe do menino Leo, que nasceu em dezembro de 2016. Pelo circuito, ela não triunfava com uma parceria ao seu lado há oito anos. Já Zheng venceu um torneio de duplas pela quarta oportunidade em sua carreira.

banner
banner