X

Delbonis e González batem algozes de brasileiros e são bicampeões do Brasil Open

Sábado, 02 de março 2019 às 18:42:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A dupla formada pelos argentino Maximo González e Federico Delbonis defendeu com maestria o título do Brasil Open e superou a parceria formada pelos britânicos Luke Bambridge e Johnny O'Mara, algozes dos brasileiros Thomaz Bellucci e Rogerio Dutra Silva.



Os argentinos precisaram de 1h para superar os britânicos cabeça de chave quatro pelo placar de 6/4 6/3  tendo convertido nove aces a dois dos britânicos, que venceram 69% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 92% de aproveitamento dos hermanos, foram apenas dois pontos desperdiçados neste fundamento.

Este foi o segundo título da parceria, justamente em São Paulo.

González vive o melhor momento da carreira, é o 28º do ranking da duplas e conquistou o terceiro título na sequência. Buenos Aires ao lado do também argentino Horacio Zeballos e o Rio Open ao lado do chileno Nicolas Jarry.

Delbonis, por sua vez, chegou a seu terceiro título em São Paulo, sendo dois nas duplas e um em simples em 2014. Apenas outros dois jogadores possuem quatro títulos do Brasil Open, o espanhol Nicolas Almagro e o uruguaio Pablo Cuevas, ambos são campeões apenas em simples, e o mineiro Bruno Soares campeão entre 2011 e 2013, respectivamente com Marcelo Melo, Eric Butorac e Alexander Peya.

 

FOTO: Marcello Zambrana/DGW Comunicação

banner
banner