X

Não entendo como o Federer ganhou mais de 10 vezes do Nadal, diz Tsitsipas

Quinta, 24 de janeiro 2019 às 11:08:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O grego Stefanos Tsitsipas, número 15 do mundo, rasgou elogios a Rafael Nadal que o derrotou na semifinal do Australian Open por acachapantes 6/2 6/4 6/0 nesta quinta-feira. Ele não sabe como Roger Federer o derrotou com tanta frequência.



"Só estou tentando compreender como o Federer conseguiu ganhá-lo mais de 10 vezes com seu estilo de jogo similar ao meu. Não entendo de verdade. Não quero oerder contra o Rafa dez vezes seguidas", disse Tsitsipas.

"Sim ele me surpreendeu, seu saque não é o melhor do circuito, mas tem uma alta percentagem. Saio chateado por não ter quebrado nenhuma vez. Não tiro nada positivo deste jogo. Não consegui nem me aproximar, só venci seis games e é meio estranho, estou feliz com o que fiz no torneio, mas ao mesmo tempo saio decepcionado. Creio que poderia ter feito melhor hoje, não sei".

"Nadal esteve muito agressivo no fundo, me aproximei um pouco no segundo set, mas sentia que ele estava em outra dimensão tenística, não te dá ritmo. Joga em estilo diferente do resto. Ele tem um talento que nenhum outro jogador tem, ele te faz jogar mal Diria que isso é um talento".

 

banner
banner