X

Sharapova fala de lesão no ombro e confessa jogar com dor

Segunda, 14 de janeiro 2019 às 19:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A russa Maria Sharapova conversou com a imprensa em Melbourne após sua estreia no Austrália Open com vitória sólida contra a britânica Harriet Dart e confessou que tem dias que lida com muitas dores no ombro, com o qual luta há 10 anos.



"Hoje que foi um bom teste para a minha perna, para o meu ombro. Obviamente o problema no ombro não tem sido segredo pra ninguém. Lutei contra o ano todo. Ainda não é o que eu quero que seja. Estou trabalhando em alguns com dores. Mas senti como se fizesse todas as coisas certas hoje a fim de vencer essa partida", admitiu a russa.

Questionada sobre o choro da adversária após a derrota em um duplo 6/0, Sharapova destacou que Harriet Dart também entrou em quadra para vencer e que ela não está preocupada com as adversárias.

A russa lembrou que lesões fazem parte da vida de  atleta ao ser questionada sobre suas dores e sobre a aposentadoria de Andy Murray, destacou que luta com a lesão no ombro há pelo menos 10 anos, já que a sentiu pela primeira vez aos 21 anos.

Ao ser perguntar já considera uma intervenção cirúrgica, Sharapova citou seu médico e disse que o mesmo lhe sugeriu que o melhor a se fazer é "ir lidando com a dor".

banner
banner