X

Murray afirma que perda de jantar o faz repensar sobre jogos de 5 sets

Quarta, 15 de agosto 2018 às 15:49:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Como jogador ele aprova, mas como espectador, Andy Murray não gostou nada de ficar assistindo a um duelo longo de tênis. Em entrevista ao The New York Times ele afirmou ter perdido um jantar quando comentava o duelo de Rafael Nadal x Juan Del Potro em Wimbledon.



“Como jogador, eu gosto os jogos melhor de cinco sets. Eles têm sido bons para mim. Penso que recompensam quem trabalha mais. Mas como espectador, tive a experiência de me sentar em quadra durante cinco horas seguidas para comentar um encontro em Wimbledon, entre o Rafa Nadal e o Juan Martín Del Potro, e apesar de ter sido um jogo  brilhante, foi muito longo. Tinha um jantar planejado e não fui. As pessoas no estádio adoraram, mas um torcedor normal não iria deixar seu jantar por causa de um jogo de tênis que dura cinco horas. As coisas não funcionam assim. Os duelos épicos são importantes, mas o que se passou depois nas semifinais de Wimbledon não é bom para o tênis”.

Murray se referiu também aos duelos onde Kevin Anderson venceu John Isner em 6h36min e a vitória de Novak Djokovic sobre Rafael Nadal em cinco horas.

banner
banner