X

Del Potro afirma estar no limite e com dores por todo o corpo

Quinta, 29 de março 2018 às 07:13:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois de derrubar o canadense Milos Raonic em batalha de quase três horas e garantir sua 15ª vitória seguida e vaga na semifinal de Miami, Juan Martin del Potro admitiu sentir dores por todo o corpo. Ele pediu atendimento médico e mal sabia o que dizer.



Leia Mais:

Ivanisevic acusa Del Potro de fazer teatro

 

"Não sabia o que dizer ao fisio porque me doía tudo e nem podia explicá-lo. Tenho dores por todos os lados e estou no limite fisicamente", disse Del Potro que também respondeu as acusações de teatro por parte do técnico de Raonic, o croata Goran Ivanisevic, campeão de Wimbledon em 2001.

"Foi uma partida cansativa tanto fisica quanto mentalmente. Usei toda a energia que tinha, dei tudo", seguiu o argentino campeão de Acapulco e Indian Wells.  

"Raonic jogou muito bem, muito melhor que eu Indian Wells. Minha maior virtude foi não baixar a guarda e isso influenciou no público que me levou e evitou que eu me pusesse pra baixo. Sofri muito para chegar ao último tie-break onde joguei meu melhor tênis. Não é bom sofrer tanto para ganhar, mas é preciso estar preparado, foi uma linda noite de tênis e espero estar recuperado para as semifinais".

Delpo encara o saque do gigante John Isner na sexta-feira o qual soma seis vitórias em nove partidas.

banner
banner