X

WTA de Madri divulga lista com Serena, Azarenka e Sharapova para 2018

Quarta, 28 de março 2018 às 13:56:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Logo após divulgar a lista de inscritos para o Masters 1000, a organização do Mutua Madrid Open divulgou a forte lista de inscritas para seu WTA Premier, que contará com a presença de Serena Williams, Victoria Azarenka e Maria Sharapova.



Entrando com ranking especial no torneio, Serena e Azarenka estão entre as primeiras classificadas junto com Simona Halep, Caroline Wozniacki, Garbiñe Muguruza, Jelena Ostapenko e Karolina Pliskova.

Irmã de Serena, a americana Venus Williams também está inscrita, assim como as ex-números 1 e 2 do mundo Angelique Kerber e Agnieszka Radwanska. Dominika Cibulkova e Svetlana Kuznetsova são outros nomes que também completam a lista de tenistas.

Para tentar parar a série vencedora de Halep no evento — a romena foi campeã em 2016 e 2017 — duas ex-campeãs também são presença garantida na chave: a russa Maria Sharapova, atual 42 do mundo e campeã em 2014; e a tcheca Petra Kvitova, 9ª colocada e campeã em 2011 e 2015.

A lista de 2018, que você confere completa abaixo, conta com a presença de todas as campeãs do torneio que ainda seguem em atividade. Desde sua criação em 2009, o torneio viu como vencedoras a russa Dinara Safina, a francesa Aravane Rezai, ambas já aposentadas; a tcheca Petra Kvitova, a americana Serena Williams, a russa Maria Sharapova e a romena Simona Halep.

 

banner
banner