X

Zverev: ‘É sempre divertido enfrentar Nick’

Quarta, 28 de março 2018 às 10:56:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após um final de temporada 2017 e início de 2018 modestos, o alemão Alexander Zverev começa a dar sinais de que a boa fase está para voltar. Nesta terça, o tenista de 20 anos conseguiu sua revanche pela derrota sofrida nas quartas de final de Miami em 2017.



O adversário, seu amigo pessoal Nick Kyrgios, da Austrália, a quem Zverev caracterizou como ‘divertido de se enfrentar’. “É sempre divertido enfrentar Nick. Creio que as pessoas gostem de nossos jogos nessas fases do torneio. Estou muito feliz de como joguei e espero poder jogar assim nas rodadas seguintes”.

Zverev ainda comentou sobre o segredo para se manter concentrado diante de um tenista do nível de Kyrgios. “Sei o quão perigoso ele é. É um dos melhores jogadores do mundo e isso torna necessário que você se mantenha concentrado todo o tempo. Se não estiver, a derrota é certa. Tentei fazer meu jogo e, mesmo tendo sido quebrado quando sacava para o primeiro set, me mantive confiante”.

Seu próximo adversário, nas quartas de final, será o croata Borna Coric, que vem de vitória sobre o canadense Denis Shapovalov. “Coric melhorou muito. Creio que ele está jogando muito bem. Esperamos que seja outra boa partida e veremos o que acontece”.

 

banner
banner