X

Del Potro domina Krajinovic, alcança 14ª vitória e encara Raonic na Flórida

Terça, 27 de março 2018 às 17:10:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O campeão do Masters 1000 de Indian Wells, Juan Martín Del Potro, sexto do ranking da ATPP, segue embalado e firme na quadra rápida norte-americana e dominou o sérvio Filip Krajinovic, 27º da ATP, e se garantiu nas quartas de final em Miami.



Delpo precisou de 1h25 para fechar o placar em 6/4 6/2 tendo inclusive virada o placar no primeiro set e convertido um total de sete aces contra um do sérvio, que venceu 65% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 78% de aproveitamento do argentino.

Krajinovic teve um inicio de partida sólido, arriscando com forehand e muito bem nas devoluções empurrando o argentino an linha de base. A tática deu certo e ele conquistou a quebra no quarto games, abriu 4/1  no placar, mas não conseguiu manter a diferença, foi pressionado, viu Delpo devolver a quebra no sétimo game e vencer um total de cinco games consecutivos com nova quebra no nono game e administrou.

Na segunda etapa, Del Potro ligou o "módulo bola vencedora", foi agressivo desde o primeiro ponto, conquistou quebras no primeiro e terceiro games, abriu 4/0 no placar e passou a administrar a vantagem.

Del Potro buscará sua 15ª vitória consecutiva na temporada contra o canadense Milos Raonic, a quem enfrentou em quatro oportunidades, tendo vencido dois dos encontros. O últimos deles na semifinal em Indian Wells, há duas semanas.

banner
banner