X

Cilic lidera a Croácia contra o Cazaquistão. França desfalcada

Terça, 27 de março 2018 às 11:49:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Dia de definições de equipes das quartas de final da Copa Davis no Grupo Mundial. A Croácia virá com o número três do mundo, Marin Cilic para o duelo contra o Cazaquistão em Varazdin, na Croácia. 



Cilic jogou apenas duplas na primeira rodada contra o Canadá logo depois de fazer final do Australian Open. Ele lidera equipe que terá Borna Coric, que fez semifinal em Indian Wells tendo chances para bater Roger Federer, Ivan Dodig, Viktor Galovic e Nikola Mektic.

O Cazaquistão ainda vai anunciar o time.

Os franceses terão desfalques de Jo Tsonga, Richard Gasquet e Gael Monfils, este última com problemas com o capitão Yannick Noah. Lucas Pouille, 10º, lidera a equipe para duelo contra a Itália fora de casa no saibro de Genova. Ele terá companhias de Adrian Mannarino, Pierre Herbert, Jeremy Chardy e Nicolas Mahut. Os italianos terão Fabio Fognini, 18º, Paolo Lorenzi, Andreas Seppi, Simone Bolelli de o estreante Matteo Berretini.

Outro time desfalcado é a Bélgica sem David Goffin que voltou após lesão no olho levando 6/0 6/1 do português João Sousa. O time belga joga com Ruben Bemelmans, Joris De Loore, Johan Vliegen e Sander Gille em duelo contra os Estados Unidos fora de casa em Nashville. Os locais terão Jack Sock, John Isner, Sam Querrey, Ryan Harrison e Steve Johnson. 

banner
banner