X

Shapovalov domina Dzumhur em Miami. Coric aplica virada

Sábado, 24 de março 2018 às 15:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

No jogo que abriu a programação do Masters 1000 de Miami neste sábado, o canadense Denis Shapovalov, 46º do ranking da ATP, frustrou a estreia do bósnio Damir Dzumhur, 30º. Já Borna Coric manteve o ritmo no piso rápido americano.



Sólido do inicio ao fim da partida, Shapovalov precisou de 1h14 para fechar o placar em 6/1 7/5 tendo disparado oito aces contra um do bósnio, que cometeu cinco duplas-faltas em todo o jogo, mesmo número do canadense, que venceu 81% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 58% de aproveitamento de Dzumhur.

Firme no saque e variando jogadas nos games de serviço de Dzumhur, Shapovalov abriu 3/0 no placar com quebra no segundo game, manteve-se equilibrado e conquistou nova quebra no sexto game e administrando.

Na segunda etapa, Dzumhur conseguiu trabalhar melhor com primeiro serviço, pressionou desde o inicio, mas acabou qebrado no terceiro game e trocou quebras com Shapovalov até o quinto game, viu o rival abrir 4/2 no placar, mas voltou a equilibrar, devolveu a quebra no oitavo game e seguiu lutando, mas acabou quebrado no décimo primeiro game e acabou derrotado.

Na terceira rodada da competição, Shapovalov aguarda pelo vencedor da partida entre o norte-americano Sam Querrey e o moldávio Radu Abolt.

Coric mantém ritmo e aplica virada

Vinde grande campanha com semifinal no Masters de Indian Wells, o jovem croata Borna Coric, 36º, passou um sufoco diante do argentino Leonardo Mayer, 45º, mas venceu após 2h58 pelo placar de 6/7 (5) 6/3 6/4.

Na terceira rodada do torneio, Coric aguarda pelo vencedor do duelo entre o cabeça de chave oito Jack Sock e o qualifier indiano YukiBhambri.

banner
banner